Bem Vindos

Bem Vindos

quarta-feira, 18 de maio de 2016



Preciso pintar a casa e agora?




Momento difícil, não é mesmo? Vem à mente vários pensamentos:
“Quem vou contratar?”,
“Quanto vai custar?”,
“Pessoas estranhas terão acesso à minha casa e família...”
“Sujeira, bagunça, cheiro forte.......”

Ai...que desânimo...

Posso jogar um pouco de luz nisso tudo?

-Faça uma cotação de orçamentos: chame mais de uma empresa e/ou profissional para orçar o custo da sua obra.

-Procure saber a opinião e referências de clientes que já usaram os serviços deste profissional. Se tiver boa recomendação de um conhecido, já é um ponto a favor.

-Quando estamos em busca de uma prestação de serviço, precisamos focar em profissionalismo, pois, será investido um capital e com certeza ele é fruto de muito esforço e trabalho duro, afinal dinheiro não nasce em árvore. E aí tem efeito o ditado popular; “Amigos, amigos. Negócios a parte.” Nem sempre aquele conhecido bacana é o melhor para fazer a sua obra. Preserve a amizade, evitando aborrecimentos.

-Converse com o profissional que está orçando sua obra, diga a ele exatamente o que você pretende, deseja. Caso esteja em dúvida, não saiba muito bem o que fazer, pergunte à ele qual a melhor solução para este ou aquele ambiente. Com certeza, um profissional terá soluções e sugestões que satisfarão seus desejos de ter uma casa , um cômodo ou até mesmo uma parede “dos sonhos”.

-“PALAVRAS O VENTO LEVA”, assim diz o ditado popular. Tudo que for combinado com o profissional, deve constar em orçamento, POR ESCRITO e assinado por ambas as partes, tais como: data de início, forma de pagamento, previsão para entrega da obra, tipo de serviço a ser executado, limpeza, etc.


Em breve conversaremos mais sobre este e outros assuntos.

Para o momento digo:

Não abra mão de seus sonhos, busque realizá-los, pois a trajetória para alcançá-los é a grande aventura que tem o nome de VIDA.


Sérgio Pinturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!